Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Fiz um filme pra você me amar! ♪

    Oi gente, hoje eu vim falar pra vocês sobre uma banda muito legal, eu adoro as musicas deles, e espero que vocês, também gostem.
    O Projeto Bioart, é a primeira banda de Pop Rock Ambiental a favor do planeta, idéia ótima né, usar a música para concientizar as pessoas, e cá entre nós, eles fazem isso muito bem. Clicando aqui, vocês podem conhecer um pouco mais sobre eles, e escutar as músicas que são lindas.
   Mas o nosso assunto principal é a nova música deles, é apenas mais uma das minhas músicas preferidas, o nome da música é "Fiz um filme pra você me amar", uma mistura de romantismo com protesto que deu certo, coloquei o vídeo pra vocês verem e depois me digam o que acharam.


    
    Eu acho que um trecho de uma música do Charlie Brown Jr. pode resumir bem o trabalho dessa banda: 
"...Ainda fazem da flor seu mais forte refrão, e acreditam nas flores vencendo o canhão..."

    Bom gente, espero que curtam esse som, do mesmo jeito que eu, vou deixar o contato deles, caso vocês queiram saber um pouco mais.
 
Contato shows e palestras:
www.facebook.com/projetobioart
www.projetobioart.com.br
@projetobioart
projetobioart@hotmail.com
+ 55 (69) 8444-8642

 

2 comentários:

Unknown disse...

Passando para prestigiar o seu cantinho e agradecer por sua participação no primeiro sorteio do blog.

Beijos e boa sorte!

http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

Solyana Coelho disse...

Seguindo seu blog.
Visite o meu http://um-verdadeiro-exemplo-de-vida.blogspot.com/

Postar um comentário