Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novidade no blog: Ranking de Leitores!

Oi gente, hoje eu vim falar pra vocês sobre a nova novidade do blog é o "Ranking de Leitores"!
    

O Ranking de Leitores, é um gadget da Cat-Us, criado para ajudar os (as) blogueiros (as),  a ter uma noção básica de seus leitores, é muito fácil de usar, basta clicar em "Leu" nesta barrinha cor de rosa, que fica no rodapé da página e pronto, você ja está participando do Ranking de leitores.

Observações:
  Se você não é um membro do blog, basta clicar em "Participar Deste Site" na barra lateral do blog, não precisa necessariamente ter um blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, ou Twitter.
  Caso não dê certo as opções citadas acima, após ter clicado em "Leu" você clica em "Participar com o Facebook" e depois em permitir, e fica tudo certo.
  Em alguns casos, o navegador em que o leitor visita o blog, está com o bloqueador de  Popup's ativado, caso isso aconteça, o navegador avisa, e para resolver esse problema basta clicar em Ferramentas > Opções > Conteudo > Desmarcar a opçao bloquear janelas popup. 

Então é isso pessoal, quem sabe daqui uns meses, eu não consigo umas parcerias bem legais, pra poder premiar os 1° lugares do ranking heim ? 
Espero que gostem, e não se esqueçam de clicar em "Leu" para participar do Ranking em cada visita ao blog, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário